Marca Páginas Para Imprimir


Oi, gente! Antes de tudo, me desculpem pelo sumiço nos últimos tempos. Fiquei um pouco sem tempo por causa do início do semestre na faculdade, mas pretendo voltar a postar por aqui na mesma frequência de antes! Como já deu para perceber, esse é o post que eu prometi um tempo atrás, com vários marcadores fofos que eu caçei pela internet e trouxe aqui para vocês. E tem para todos os gostos: até alguns para colorir eu incluí na lista! Vejam só.




Esses oito são muito, muito fofos, gente. Me apaixonei logo de cara. Esta última imagem eu já havia usado em um post aqui anteriormente, mas fiz questão de colocá-la nesse listinha :) . Os próximos são um d'O Pequeno Príncipe, que tem aquele furinho na parte superior para podermos colocar uma fita ou algum pingente, e vários de Keep Calm. Aliás, vocês sabem como essa expressão surgiu? Foi por causa da Segunda Guerra Mundial, eu acho a história super interessante - uma hora faço um post sobre isso por aqui.




Agora vem a "sessão infantil" da postagem. Encontrei essas imagens e as achei tão legais que precisei colocar aqui. Uma delas é a que eu citei ali em cima, que dá até para se divertir colorindo os bichinhos. A outra são animaizinhos customizados pra lá de fofos!


Por último, mas definitivamente não menos importantes, estão aqueles marcadores inspirados nos livros que tanto amamos! Tem A Culpa é das Estrelas, Harry Potter e Percy Jackson. Lembrando que para baixar as imagens em um tamanho bom é melhor clicar nelas com o botão esquerdo primeiro, assim o visualizador de imagens abrirá, e depois é só baixar, ok?

  

Gostaram dos marcadores que eu escolhi? Espero que sim! Se quiserem, deixem nos comentários sugestões de temas para posts, assim a cada vez mais eu vou trazendo para o blog coisas que interessam vocês. E, ah, segunda é aniversário do blog! Não haverá sorteio de livros, infelizmente, já que fiquei atrapalhada nesses últimos tempos, mas vai ter estréia de uma nova coluna que eu acho que vocês irão amar! Fiquem atentos às novidades. Beijos, e até mais!

Comentários

  1. Oi Fê!
    Os que eu mais gostei foram o do leãozinho e aqueles super estilizados do Harry Potter ♡
    Marcadores são sempre bons, o brabo mesmo é não ter impressora colorida. Espero ver mais posts assim!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê :)
      Eles são lindos mesmo, não são? Ah, que pena. Mas dá para garantir aqueles que vem nos livros pelo menos, né? Haha.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Vou amar saber o que você achou do post ou do blog, e sugestões para melhorias também são bem-vindas!

Postagens mais visitadas